O projeto está distribuído por cinco ações principais:
Ação 1 – Qualificação e Promoção do Património
Desenvolvimento de conteúdos técnicos e informativos sobre a história e caraterização das vinhas centenárias de Vila Alva e do Vinho de Talha.
Ação 2 – Ferramentas digitais de dinamização e promoção do Património
Criação de ferramentas digitais de dinamização e promoção do projeto e da oferta turística associada:
- Portal Web: além de proporcionar e uma viagem virtual às vinhas centenárias, à Casa das Talhas e a Adega da Vidigueira, disponibiliza informações sobre o projeto, as vinhas centenárias e as suas castas, a produção do vinho de talha, programas de Enoturismo e agenda de eventos.
- Vídeo promocional: dinamizado no portal web, redes sociais e comunicação social, tem como principal foco as centenárias vinhas de Vila Alva e o vinho de Talha.
Ação 3 – Equipamentos de Sinalética
Instalação de sinalética a partir de placas informativas, para partilha de informações e indicações da localização das vinhas centenárias de Vila Alva.
Ação 4 – Comunicação e Divulgação do Projeto
Atividades de divulgação do projeto, com a criação de logótipo, dinamização de páginas nas redes sociais (Facebook e Instagram), Sessão de Apresentação do projeto à imprensa e operadores de turismo e publicidade em revistas de enoturismo e lifestyle internacionais.
Ação 5 – Acompanhamento do Projeto
Assistência técnica para acompanhamento e gestão do projeto.
DESFRUTE DE
UMA VIAGEM VIRTUAL
UMA VIAGEM VIRTUAL